O acordo firmado com a Fleury tem como objetivo a realização de testes de Covid-19 em funcionários da Organização Bradesco e seus dependentes, beneficiários da Bradesco Saúde (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)
O Bradesco (BBDC4) informou que sua subsidiária integral Bradesco Saúde assinou um acordo operacional com a Fleury (FLRY3) ontem para a realização de testes de Covid-19 em funcionários da Organização Bradesco e seus dependentes, beneficiários da Bradesco Saúde.
O acordo teve início na data da assinatura. Ele é válido até 16 de abril de 2021, com possibilidade de prorrogação mediante acordo prévio entre ambas as partes. O valor total da transação é de R$ 63 milhões, a ser pago mensalmente de acordo com a quantidade e o tipo de exame que será realizado.
“A administração da companhia entende que a transação observou condições comutativas e prevê pagamento compensatório adequado, visto que foi realizada no melhor interesse da companhia, observando condições de mercado (conforme política interna da companhia), boas práticas de governança, conduta, ética e transparência e sem conflitos de interesses (conforme política interna da companhia)”, disse o Bradesco, em comunicado apresentado ao mercado.
O Bradesco detém, direta e indiretamente, participação total nos capitais sociais da Bradseg e da Bradesco Saúde. A Bradseg possui em torno de 22% das ações de emissão da Fleury.
Fonte: moneytimes.com.br