O Bradesco anunciou nesta quarta-feira (14/6) que fará, no fim de junho, um aporte de US$ 230 milhões (cerca de R$ 1,1 bilhão) no Bradesco Bank, antigo BAC Florida, comprado em 2019. Com o investimento, o banco quer reforçar sua área de gestão de patrimônio. A iniciativa também está relacionada ao aumento dos investimentos de brasileiros no exterior.
Separadamente, o banco também deve lançar no próximo mês a My Account, uma conta global para seus clientes. A instituição já havia lançado recentemente o Bradesco Invest US, voltado para investimentos.
“Quem quer investir nos EUA já tem o Bradesco Invest. Quem viaja agora terá o My Account. E aquele cliente com necessidades mais complexas pode abri
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://valor.globo.com/financas/noticia/2023/06/14/bradesco-far-aporte-de-us-230-mi-em-subsidiria-nos-eua-e-lanar-conta-global.ghtml ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
O banco também deve lançar no próximo mês a “My Account”, uma conta global para seus clientes. A estimativa é que sejam criadas 3 milhões dessas contas em cinco anos. A instituição já havia criado recentemente o Bradesco Invest US, voltado para investimentos.
Fonte: Valor econômico (FEEB SC)