GT tem previsão de até 90 dias para apresentar alternativas
O presidente Carlos Vieira e o presidente da FUNCEF, Ricardo Pontes, assinaram, nesta quarta-feira (6), portaria de criação de grupo de trabalho específico para realizar estudos para o equacionamento de déficits do Plano REG REPLAN Saldado e Não Saldado.
No encontro, o presidente do banco sinalizou a intenção da gestão em colaborar para a resolução da questão de forma efetiva. “A CAIXA envidará todos os esforços possíveis na busca de alternativas e este é um primeiro passo. A ideia agora é estabelecer o grupo de trabalho com o propósito de apresentar soluções e caminhar com a proposta”, afirmou Carlos Vieira.
O grupo técnico do GT é composto por oito empregados, sendo quatro da CAIXA e quatro da FUNCEF, que são especialistas nos temas de previdência complementar e em sistemas de amortização. O prazo previsto para conclusão dos trabalhos é de até 90 dias.
“Estou muito feliz com sua gestão e sua preocupação para a resolução do equacionamento”, disse Ricardo Pontes. “Esperamos que para o próximo ano possamos fazer essa entrega, são 55 mil famílias que estão ansiosas à espera de um resultado”, agradeceu o presidente da FUNCEF.
Encontro no Gabinete da Presidência reuniu os presidentes das duas instituições, diretores da Funcef e membros do GT
A reunião também contou com a presença dos diretores eleitos da Fundação, Rogério Vida e Jair Ferreira, que avaliam positivamente os esforços conjuntos na busca das melhores soluções. (Fonte: matéria publicada no Jornal da CAIXA em 7/12/2023)
Notícias FEEB PR